A nova camisa do time feminino de vôlei do Molico/Nestlé Osasco da jogadora Sheilla esgotou no site 'Ídolos Eternos' com apenas um dia de venda.
O site possui predominantemente artigos de futebol e o primeiro lote de venda de camisas da oposto Sheilla foi, segundo o L!Bizz apurou, uma estratégia do portal apenas para sentir o mercado que está por trás do vôlei, que é um dos esportes mais populares do Brasil, ao lado do futebol. Foram colocadas à venda 40 camisas, inicialmente, e com o retorno que teve em apenas um dia, o site iniciará a venda de um novo lote para os fãs.
- Foi um sucesso incrível. Unimos todo o carisma da Sheilla com o potencial dos fãs de vôlei e tivemos um dos maiores sucesso de vendas em nosso site. A procura foi tão grande que abrimos a venda de um novo lote de camisas - afirmou Eduardo Rosemberg, dono do site.
O site promove ainda encontro de fãs com seus ídolos, a exemplo do jantar do volante Ralf com torcedores no mês de agosto, além de criar leilões de produtos autografados pelos respectivos ídolos, a exemplo de uma luva de boxe de Mike Tyson, camisa de Messi, Schweinsteiger e Ralf e de uma escultura de mão emoldurada da própria Sheilla.
A nova camisa do time feminino de vôlei do Molico/Nestlé Osasco da jogadora Sheilla esgotou no site 'Ídolos Eternos' com apenas um dia de venda.
O site possui predominantemente artigos de futebol e o primeiro lote de venda de camisas da oposto Sheilla foi, segundo o L!Bizz apurou, uma estratégia do portal apenas para sentir o mercado que está por trás do vôlei, que é um dos esportes mais populares do Brasil, ao lado do futebol. Foram colocadas à venda 40 camisas, inicialmente, e com o retorno que teve em apenas um dia, o site iniciará a venda de um novo lote para os fãs.
- Foi um sucesso incrível. Unimos todo o carisma da Sheilla com o potencial dos fãs de vôlei e tivemos um dos maiores sucesso de vendas em nosso site. A procura foi tão grande que abrimos a venda de um novo lote de camisas - afirmou Eduardo Rosemberg, dono do site.
O site promove ainda encontro de fãs com seus ídolos, a exemplo do jantar do volante Ralf com torcedores no mês de agosto, além de criar leilões de produtos autografados pelos respectivos ídolos, a exemplo de uma luva de boxe de Mike Tyson, camisa de Messi, Schweinsteiger e Ralf e de uma escultura de mão emoldurada da própria Sheilla.