A Wizard fechou com a Federação Costarriquenha de Futebol um contrato de patrocínio com duração até o fim de 2014. A marca da escola de idiomas estará presente nos jogos da seleção da Costa Rica e ficará encarregada de ensinar o português para 120 integrantes da delegação, entre jogadores e equipe técnica, como preparação para a Copa do Mundo no Brasil.
A estratégia da Wizard é ampliar a visibilidade da marca em todo o mundo, aproveitando a Copa do Mundo, competição que a Costa Rica já está classificada.
- Esperamos uma grande exposição positiva para a marca com alcance mundial. Na Costa Rica, o futebol também é uma febre nacional e a seleção tem uma imagem muito boa junto à população costarriquenha. Estamos investindo na expansão da rede na América Latina e a iniciativa tem o objetivo de ampliar a identificação da marca junto ao público hispânico - afirmou Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard.
Previsto no acordo, a identificação da logomarca estará exposta no site da seleção, no centro de treinamento, em placas de publicidade durante os jogos, outdoors e em conferências antes e depois da partida. A rede de idiomas ainda poderá explorar a equipe em atividades promocionais.
O primeiro evento da parceria foi no dia 7 de outubro, no Estádio Nacional, durante o evento realizado pela presidência do país em homenagem à equipe pela classificação para o Mundial da Fifa.
A Wizard fechou com a Federação Costarriquenha de Futebol um contrato de patrocínio com duração até o fim de 2014. A marca da escola de idiomas estará presente nos jogos da seleção da Costa Rica e ficará encarregada de ensinar o português para 120 integrantes da delegação, entre jogadores e equipe técnica, como preparação para a Copa do Mundo no Brasil.
A estratégia da Wizard é ampliar a visibilidade da marca em todo o mundo, aproveitando a Copa do Mundo, competição que a Costa Rica já está classificada.
- Esperamos uma grande exposição positiva para a marca com alcance mundial. Na Costa Rica, o futebol também é uma febre nacional e a seleção tem uma imagem muito boa junto à população costarriquenha. Estamos investindo na expansão da rede na América Latina e a iniciativa tem o objetivo de ampliar a identificação da marca junto ao público hispânico - afirmou Carlos Wizard Martins, presidente da Wizard.
Previsto no acordo, a identificação da logomarca estará exposta no site da seleção, no centro de treinamento, em placas de publicidade durante os jogos, outdoors e em conferências antes e depois da partida. A rede de idiomas ainda poderá explorar a equipe em atividades promocionais.
O primeiro evento da parceria foi no dia 7 de outubro, no Estádio Nacional, durante o evento realizado pela presidência do país em homenagem à equipe pela classificação para o Mundial da Fifa.