Adaptado ao Brasil, paraguaio visa título da Série C com o Boa Esporte
Samudio agradece ao técnico Ney da Matta pela oportunidade de ajudar o Boa e espera que jogo contra o Guarani, no sábado, possa ser motivo de alegria ao torcedor mineiro
A equipe do Boa Esporte se reapresentou nesta última segunda-feira no CT da Rua Paraná, onde se prepara para o último jogo do Campeonato Brasileiro da Série C diante do Guarani.
Um dos destaques da equipe Boveta na Série C, é o jovem meia-atacante paraguaio, Brahian Samudio. Aos 20 anos, Brahian se destacou no primeiro semestre defendendo as cores do União Barbarense no Campeonato Paulista da Série A2, em seguida transferiu-se para a equipe de Varginha. Adaptado ao futebol brasileiro, o jogador celebra o bom momento:
- Minha chegada ao futebol brasileiro foi algo rápido, tive oportunidade em defender o União Barbarense, fizemos um bom campeonato estadual, ajudei dentro de campo o União, agora quero ajudar o Boa a conquistar o tão sonhado título da Série C e levar alegria para o torcedor Boveta - disse o paraguaio.
Brahian, que já atuou como meia e também como atacante, diz que não se importa com a posição em que o técnico Ney da Matta irá escala-lo. O importante para ele é ajudar o Boa a conquistar o título da Série C.
- Estou acostumado fazer ambas as funções, agradeço ao treinador Ney da Matta por me dar oportunidade, sempre que estou em campo, procuro dar o melhor de mim e ajudar a equipe - comentou.
Com o placar de 1 a 1 construído no jogo do último fim de semana, em Campinas, a equipe do Boa Esporte pode empatar sem gols diante do Bugre que levará o título da Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão acontece no próximo sábado, às 18h45 (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha (MG).