menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Boa Esporte e Vila Nova jogam neste sábado no Municipal de Varginha

Confronto entre o lanterna e oitavo colocado ocorrerá neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, segunda divisão

Boa esporte x Vila nova
imagem cameraBoa Esporte x Vila Nova
Avatar
Lance!
Varginha (MG)
Dia 21/06/2018
20:26
Atualizado em 22/06/2018
17:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com foco na vitória e sair da lanterna do Campeonato Brasileiro, da Série B, o Boa Esporte recebe o Vila Nova, às 19h, no Municipal de Varginha, pela décima segunda rodada da competição. O time mineiro está com seis pontos, na última posição. A equipe goiana, por sua vez, está na oitava colocação, com 16 somados e vem com três empates seguidos. 

O Boveta precisa achar uma solução para sair da situação complicada. Contudo, as ausências do lateral-esquerdo Elivélton Foguinho, que foi expulso durante a partida contra o Avaí na última rodada; Gustavo Geladeira, com uma tendinite, e William Barbio, com uma lesão muscular, e seguem no DP.

No lado do visitante, a situação não é tão desesperadora, porém há pressão. O time não vence há sete partidas e está com três empates seguidos, o que dificultou a aproximação dos líderes. 

Mesmo sem vencer desde o clássico contra o Goiás, na quarta rodada, o Vila está a apenas quatro pontos do G-4. Segundo Maguinho, isso prova o equilíbrio da Série B e mostra que, em caso de vitória nessa sequência fora de casa, o Tigre volta ao páreo na luta pelo acesso.

- O campeonato é muito disputado, mas acho que vamos estar na briga até o final, pois temos uma equipe forte. É complicado estarmos há sete jogos sem vencer, só que os empates estão nos segurando perto do G-4. Temos que ter tranquilidade. Se conseguirmos fazer quatro pontos fora de casa, quando voltarmos para Goiânia podemos estar a uma vitória de voltar ao G-4. Estamos devendo, mas nos cobramos bastante - disse o jogador. 

O Vila está com apenas nove gols em 11 rodadas na Série B - um nas últimas sete partidas - o Colorado vem sofrendo com o baixo poder de fogo. Assim como em 2017, o setor ofensivo é alvo das principais críticas dirigidas ao time comandado pelo técnico Hemerson Maria. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias