Tecnicamente a partida não foi das mais inspiradas, mas o CSA conseguiu cumprir o papel de mandante ao vencer por 1 a 0 o Botafogo-SP jogando na cidade de Maceió com um belíssimo tento de Norberto. O resultado colocou o time do Mutange na sétima posição com 23 unidades e manteve a fase negativa da equipe de Ribeirão Preto que tem 14 pontos e está na 18ª colocação.
PONTUAIS, MAS PERIGOSOS
A etapa inicial não foi carregada de oportunidades em ambos os lados que pudessem classificá-la como movimentada. Todavia, no momento que os ataques capricharam na pontaria como nas finalizações de Rafinha (duas vezes pelo Bota) além de Diego Renan e Pedro Júnior no lado alagoano, Matheus Mendes viu a bola chegar a explodir no seu travessão além de Darley ser exigido consideravelmente para manter o zero no placar.
DESACELEROU, MAS...
Se no primeiro tempo alguns momentos pontuais ainda deram esperança de melhora na partida, o mesmo não pode se dizer da segunda metade do confronto na cidade de Maceió. Apesar das muitas mudanças por parte dos técnicos Mozart Santos e Claudinei Oliveira, faltavam ances mais agudos nas finalizações.
E foi nesse momento que a jogada individual e a felicidade no tiro de média distância fez a diferença para o Marujo graças a Norberto. Já com 37 minutos, o lateral-direito ajeitou o corpo e bateu com precisão no ângulo de Darley que até pulou, mas nada conseguiu fazer.