O atacante Brenner já deixou claro: quer permanecer no Botafogo. Emprestado pelo Internacional ao Alvinegro até dezembro deste ano, o jogador diz que está adaptado ao clube carioca e não pretende ir embora.
- Já passei a minha vontade, eu gostaria de ficar. Me adaptei muito bem aqui, gosto muito do clube, do ambiente que se vive aqui. Mas vamos ver o que vai acontecer, jogo a jogo. Tenho que pensar em ajudar o Botafogo, fazendo gols ou marcando, da maneira que for, que a gente se livre logo dessa situação. Aí pensamos no que vai acontecer - disse.
De acordo com o apurado pelo LANCE!, há interesse de Brenner e do Botafogo na extensão do vínculo para a temporada que vem, mas, para isso, o Inter precisa ser convencido. Por ora, cabe destacar, o clube gaúcho ainda não foi procurado oficialmente para um novo acordo.
Brenner chegou ao Botafogo em julho de 2017, envolvido em uma negociação entre Botafogo e Internacional. O clube gaúcho ficou com o meia Camilo no acordo. Nesta temporada, o centroavante fez nove gols, sendo apenas dois deles no Campeonato Brasileiro. Ele disputa posição na equipe titular com Kieza e Aguirre.