A novela envolvendo Botafogo, Cruzeiro e Bruno Silva chegou ao fim. Nesta terça-feira, então, o novo meio-campista da Raposa agradeceu aos dois anos que passou como titular do Glorioso. Confira a carta:
"Hoje encerro a minha passagem pelo Botafogo de Futebol e Regatas. Cheguei ao clube no início de 2016 como um dos reforços da equipe e com o aval do Antônio Lopes, que havia sido meu treinador no Avaí e posteriormente dirigente nos tempos de Atlético Paranaense.
Fiz mais de 110 jogos, 14 gols, 10 assistências e participei em mais de 80% dos jogos do Fogão. Saio do clube de cabeça erguida e com a consciência que nunca faltou garra para colocar o time da estrela solitária entre os gigantes do futebol sul-americano. Foram vários momentos de felicidade, como o gol da classificação para a Libertadores, outros de tristeza, que fazem parte da nossa profissão. Sinto que evoluí muito como atleta profissional e o Botafogo tem contribuição primordial nisso.
Quero, de coração, agradecer a todos, desde o funcionário mais humilde até o presidente, que estiveram comigo neste período em que vesti a camisa do Botafogo. Amadureci e a aprendi bastante neste período em General Severiano e levarei para sempre o meu carinho e respeito por essa instituição tão forte do futebol brasileiro."