Airton ‘justifica’ não ter feito falta em Richarlison e fala de aprendizado

Volante acabou sendo driblado pelo camisa 70 no gol que culminou na virada sofrida pelo Botafogo no Clássico Vovô. Ele lembra do cartão amarelo e cita 'lição' para todo o elenco

Escrito por

Driblado por Richarlison no lance do gol de Renato Chaves - que decretou a vitória do Fluminense de virada, por 3 a 2, no Nilton Santos - o volante Airton justificou o fato de não ter interrompido a jogada do atacante tricolor: o fato de estar amarelado. O atleta alvinegro acabou elogiando a jogada do rival. 

- Eu iria tomar o segundo e acabar sendo expulso.Acabei decidindo deixar ele seguir com a bola, e com isso ele acabou sendo feliz - justificou o atleta. 

Na saída do estádio - com a cabeça mais fria - Airton também lembrou que o time pode levar a virada sofrida para o rival como aprendizado para o restante da temporada. O botafoguense elogiou o primeiro tempo da sua equipe.

- A equipe se portou bem, mas no segundo tempo eles acabaram virando. Acho que a gente acabou se acomodando com o resultado. Fica de aprendizado para a gente na sequência - completou o camisa 5 do Botafogo, depois do jogo.

Siga o Lance! no Google News