Alvo do Botafogo, Alexandre Gallo confirma reunião com o clube, mas lamenta: ‘Não houve acerto’
Profissional chegou a ser plano A do Alvinegro, mas divergências internas e mobilização da torcida contra o nome fizeram o clube recuar
Um dos alvos do Botafogo, o técnico Alexandre Gallo não irá mais comandar o time. Conforme antecipado pelo LANCE!, uma mobilização da torcida nas redes sociais e divergências entre a diretoria fez o Alvinegro recuar na negociação. Através de sua assessoria, o profissional confirmou uma reunião, mas lamentou não ter acertado.
- Hoje, fui ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Botafogo. Quero agradecer ao clube pela oportunidade profissional que me ofereceu, mas não houve acerto. Fica aqui o meu carinho ao Botafogo e a torcida para que alcance seus objetivos nas competições que disputa.
O Botafogo já definiu alguns filtros na busca por um novo treinador. Entre eles, Túlio Lustosa, gerente de futebol do Alvinegro e responsável pela busca do comandante, descarta a possibilidade da chegada de um técnico estrangeiro. O Glorioso, pelo momento delicado na temporada, não quer apostas.
Alexandre Gallo era o nome preferido de Túlio, que busca algum nome condizente à situação financeira do clube. A torcida alvinegra, no entanto, reprovou veementemente o nome de Gallo. Houve campanhas contra o profissional nas redes sociais.