André Mazzuco cobra punição aos invasores do CT do Botafogo: ‘Têm que arcar com as consequências’

Diretor de futebol do Glorioso afirma que processo de identificação das pessoas que pressionaram os jogadores dentro do Espaço Lonier está em curso

Escrito por

A invasão ao CT do Botafogo, na última quarta-feira, gerou repercussão, repúdio do clube alvinegro, mas não só. O diretor de futebol do Glorioso, André Mazzuco, afirmou que está em curso um processo de identificação dos invasores para posterior punição por parte da Justiça.

+ Finlandês deixa o Botafogo: relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil

- A primeira atitude do Botafogo foi proteger seus atletas e funcionários para evitar que isso perpetue. Nós não consideramos um protesto, porque foi uma invasão de propriedade privada. A gente precisa ter medidas mais severas, não podemos deixar a impunidade tomar conta. Houve um senso de proteção, conseguimos estancar porque teríamos um jogo no dia seguinte - explicou, antes de completar:

- Estamos no processo de identificação de todos que invadiram para tomar as medidas adequadas. Isso não pode voltar a ocorrer e as pessoas têm que arcar com as consequências. Vamos até o fim com essa história - garantiu o dirigente, em entrevista ao Sportv.

-> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Durante a entrevista, outros assuntos foram abordados por André Mazzuco. As eventuais próximas contratações foram discutidas.

- O Zahavi é uma conversa longa, não é fácil, mas é um dos nossos objetivos. Temos uma demanda técnica para preencher, mas não posso precisar se serão oito reforços. Tem que fazer sentido. Vamos buscar atletas para reforçar o time para o restante do campeonato -garantiu, antes de prosseguir:

- Futebol é relativo, hoje não tem, mas no outro dia aparece uma oportunidade. O Botafogo está se preparando em termos estruturais, não é só trazer o jogador, mas temos que oferecer condições. Tudo depende de oportunidade. Trabalhamos na linha de ter jogadores experientes para ajudar os jovens, como acontecerá com o Marçal, atleta que estava jogando a Premier League - lembrou o dirigente.

Siga o Lance! no Google News