Depois de uma goleada histórica em cima do Brasiliense por 7 a 1 na segunda fase da Copa do Brasil, o Botafogo se reapresentou nesta quinta-feira no Espaço Lonier. Com muitas dúvidas, Luís Castro se prepara para os próximos desafios da temporada.
O treinador vinha sendo muito cobrado por conta dos recentes resultados. Apesar dos erros defensivos cometidos ao longo da partida, a goleada em Cariacica deu uma resposta positiva para torcida.
+ ATUAÇÕES: Tiquinho Soares faz hat-trick e Eduardo brilha em goleada do Botafogo na Copa do Brasil
+ Tiquinho e Eduardo brilham em momento decisivo e reascendem dupla de sucesso no Botafogo
Os retornos também abrem um leque maior de opções para Luís Castro. Na última quarta-feira, Tiquinho Soares, Marçal e Eduardo voltaram aos gramados e Leonel Di Plácido realizou sua estreia pelo Glorioso. Rafael, que estava lesionado, ficou no banco de reservas.
+ Tiquinho celebra os três gols marcados e destaca classificação do Botafogo na Copa do Brasil: 'Grande jogo'
Nesta quinta-feira, Gatito Fernández treinou normalmente com os companheiros. O goleiro está lesionado desde outubro do ano passado por conta de uma luxação no ombro esquerdo e deve retornar aos gramados em breve.
O Botafogo entra em campo no próximo sábado, diante da Portuguesa, às 18h, no Luso Brasileiro, pelo jogo de ida da semifinal da Taça Rio. Saiba como comprar ingressos para partida.