Após nova derrota, Botafogo retorna ao Rio pela pista do Galeão
Depois de seguidos protestos, maior parte da delegação alvinegra não passou pelo saguão do Aeroporto Internacional. Não houve manifestações desta vez. Time é o oitavo no BR
Após o quarto jogo sem vitória e a confirmação da saída do G7 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo retornou ao Rio no fim da manhã desta terça-feira. No Aeroporto Internacional do Galeão, praticamente toda a delegação desembarcou na pista e deixou o local sem passar pelo saguão.
As últimas semanas foram de muitos protestos de membros de organizadas. Desta vez não houve manifestações. Poucos integrantes da delegação saíram pelo portão habitual, como o médico Cristiano Cinelli, e membros da comissão técnica trazendo os materiais dos atletas.
Após o revés para o Palmeiras, nesta segunda-feira, o Glorioso está na oitava posição. Na rodada final do Brasileirão, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos.
A equipe se reapresenta para treinos nesta quarta-feira. Contra a Raposa, não contará com Gilson, Bruno Silva, João Paulo e Rodrigo Pimpão. Todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.