Na reapresentação do Botafogo, na tarde desta quinta-feira, foi o lateral-direito Arnaldo quem atendeu a imprensa. Ele, claro, exaltou a vitória alvinegra de 2 a 1 sobre o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O mais importante do que subir para quinto e agora ultrapassar a barreira dos 50 pontos, ele destacou, foi voltar a ter uma boa atuação. Arnaldo ainda reconheceu: o time ficou devendo um algo a mais depois da derrota para o Fluminense do último fim de semana.
- Esse resultado foi importante, porque a gente ficou devendo no jogo anterior,mas o mais importante é que a gente voltou a jogar bem, voltou a se impor dentro de campo. É importante que a gente vença esses dois jogos, mas primeiro temos que pensar no Atlético-PR. Temos que nos dedicar para fazer valer esse mando de campo - comentou Arnaldo, já projetando os dois jogos que o Alvinegro terá em casa pelo Brasileirão.
No sábado, às 17h, o Glorioso recebe o Atlético-PR. Cinco dias depois, o time comandado por Jair Ventura será o anfitrião do duelo com o Atlético-GO, às 20h.
O lateral também exaltou o companheiro Marcos Vinícius, autor do segundo gol do Botafogo no triunfo de Recife. Pelo segundo jogo consecutivo e o terceiro em quatro rodadas, ele marcou. Por isso, Arnaldo crê: o meia está mostrando o seu valor e cada vez mais deixando o histórico de lesões, que tinha no Cruzeiro, para trás.
- É um jogador muito qualificado, está pegando ritmo de jogo, o que é muito importante. Está provando seu valor e que é capaz de ajudar bastante - opinou.