CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Carli, Marçal e Tiquinho são expulsos e recebem as piores notas na derrota do Botafogo

O Botafogo perdeu o segundo clássico na temporada. Graças a desatenção e a falha de Joel Carli no início da partida, o Flamengo abriu o placar e administrou a partida. O time chegou a ter mais posse de bola, mas foi insuficiente. Ao final, a equipe mostrou desequilíbrio emocional e teve três jogadores expulsos.
1 - 17
Lucas Perri - 5,5 - O camisa 1 não teve culpa no gol que sofreu. Quando foi exigido, mostrou muita segurança na execução das defesas.
2 - 17
Daniel Borges - 4,5 - Deu o passe errado que originou a jogada do gol do Flamengo e ainda tomou um cartão amarelo na partida. O Botafogo sofreu pelo lado que o lateral-direito atuou.
3 - 17
Joel Carli - 4,0 - Com 30 segundos de jogo o Botafogo sofreu um gol. E o Flamengo marcou justamente em cima do zagueiro. O argentino deu espaço para Matheus Gonçalves, que entrou na área como quis e abriu o placar. Foi substituído no segundo tempo e ainda foi expulso no banco de reservas.
4 - 17
Segovia - 5,5 - O zagueiro equatoriano foi o principal pilar da defesa alvinegra. Apesar da derrota, o jogador fez uma partida correta. Fez bons desarmes e interceptações.
5 - 17
Fernando Marçal - 4,0 - Até o momento da expulsão, o lateral-esquerdo estava fazendo uma partida honesta. Foi pelo lado esquerdo que o Botafogo teve as melhores chances. Porém, mostrou desequilíbrio, recebeu um amarelo e depois o vermelho direto por reclamação.
6 - 17
Tchê Tchê - 5,5 - O jogador mais lúcido do time do Botafogo. Mais uma partida em que o volante dominou o meio-campo e destoou da equipe.
7 - 17
Patrick de Paula - 5,0 - O volante se machucou sozinho e foi substituído no final do primeiro tempo. Até então, estava tendo uma atuação apagada.
8 - 17
Gabriel Pires - 4,5 - Foi mais um que foi inoperante no clássico. Pouco criativo e teve uma atuação apagada.
9 - 17
Lucas Piazon - 4,5 - O meia foi insuficiente na construção de jogadas. Esteve tão apagado que foi substituído logo no início do segundo tempo.
10 - 17
Victor Sá - 5,0 - Numa das poucas jogadas que participou, o atacante gerou o lance em que o Botafogo empatou a partida. No entanto, Carlos Alberto estava em posição irregular. No mais, foi inoperante na partida.
11 - 17
Tiquinho Soares - 4,0 - O camisa 9 do Botafogo passou em branco, da mesma forma que todo o ataque alvinegro. No final ainda foi expulso mostrando total descontrole.
12 - 17
Victor Cuesta - 5,5 - A defesa melhorou com a entrada do zagueiro argentino. O sistema defensivo ficou mais sólido e a dupla cometeu poucas falhas.
13 - 17
Lucas Fernandes - 5,5 -  Com a entrada do meia, o Botafogo melhorou na construção e articulação de jogadas.
14 - 17
Carlos Alberto - 5,5 - O atacante chegou a empatar o jogo, mas estava em posição irregular.
15 - 17
Matheus Nascimento - 5,0 - A cria da base do Botafogo entrou no decorrer do segundo tempo e passou em branco. Teve uma chance clara de empatar o clássico e perdeu.
16 - 17
Luís Castro - 4,5 - Outro clássico que o Botafogo é derrotado e mostra claro desequilíbrio emocional. Mesmo atrás no placar, o time soube dominar as ações durante parte do clássico. No final, a equipe perdeu a cabeça e teve três jogadores expulsos.
17 - 17
O Botafogo perdeu o segundo clássico na temporada. Graças a desatenção e a falha de Joel Carli no início da partida, o Flamengo abriu o placar e administrou a partida. O time chegou a ter mais posse de bola, mas foi insuficiente. Ao final, a equipe mostrou desequilíbrio emocional e teve três jogadores expulsos.

Publicado por RedacaoLance