CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Chay, Navarro e Diego Gonçalves marcam no triunfo do Botafogo; confira as notas do time

Neste domingo, o Botafogo venceu o Vila Nova por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos. Com gols de Chay, Rafael Navarro e Diego Gonçalves, o Glorioso saiu com os três pontos e encostou no G4. Confira as notas do time. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
1 - 19
Diego Loureiro - 6,0 - Demonstrou segurança na maior parte das finalizações do Vila Nova, mas poderia ter defendido o segundo gol adversário.
2 - 19
Daniel Borges - 6,0 - Fez lançamentos, desarmes e adiantou jogadas. Auxiliou o setor ofensivo.
3 - 19
Kanu - 5,5 - Organizou as saídas de bola pela esquerda, mas no segundo tempo caiu de produtividade.
4 - 19
Joel Carli - 6,5 - Fez um lançamento pela diagonal do campo, iniciando a jogada que resultou no gol de Navarro. Também protegeu a área, fez desarmes e evitou lances de perigo.
5 - 19
Hugo - 7,0 - Teve boa movimentação, auxiliando na transição ofensiva. Fez cruzamentos, passes para finalização e deu a assistência para o gol de Rafael Navarro.
6 - 19
Pedro Castro - 7,0 - Deu a assistência para o gol de Chay e fez cruzamentos precisos. Com velocidade e boa troca de passes, contribuiu para a movimentação do time. Finalizou duas vezes no segundo tempo.
7 - 19
Barreto - 6,0 - Inverteu jogadas e acertou na marcação, além de neutralizar ataques do Vila Nova.
8 - 19
Marco Antônio - 6,0 - Fez volume no meio-campo, teve sucesso na troca de passes e colocou a bola em pontos estratégicos.
9 - 19
Diego Gonçalves - 7,0 - Inverteu jogadas, teve sucesso nos desarmes e interceptações e foi muito bem na troca de passes. No segundo tempo, pressionou o Vila Nova e sofreu o pênalti. Na cobrança, marcou o terceiro gol do Glorioso.
10 - 19
Chay - 7,0 - Na primeira jogada de ataque do Alvinegro, levou perigo e fez com que o Botafogo abrisse o placar. Driblou, deu ofensividade ao time e fez volume no meio-campo.
11 - 19
Rafael Navarro - 6,5 - Se posicionou de maneira correta, pressionou a saída de bola adversária e marcou o segundo gol do Botafogo. Na segunda etapa, foi desarmado quando tentou contra-ataques.
12 - 19
Warley - 5,5 - Fez boa marcação, contribuiu para o poder de fogo da equipe, mas perdeu uma chance clara de gol.
13 - 19
Rafael Moura - 5,0 - Não contribuiu para a ofensividade do time, nem deu velocidade ao ataque.
14 - 19
Jonathan - 6,0 - Auxiliou no setor defensivo, fez cruzamentos e foi bem na marcação.
15 - 19
Matheus Frizzo - 6,0 - Não se destacou mas não comprometeu a equipe.
16 - 19
Gilvan - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
17 - 19
Luis Fernando Flores - 6,0 - Conseguiu um bom primeiro tempo, mas não acertou nas substituições do ataque e o time caiu de rendimento.
18 - 19
Vila Nova - Sobe: Acertou a marcação no segundo tempo e melhorou as finalizações, conseguindo dois gols. / Desce: No primeiro tempo, teve dificuldade para neutralizar o esquema tático do Botafogo. Na segunda etapa, cometeu o pênalti que ampliou a vantagem Alvinegra.
19 - 19

Publicado por RedacaoLance