CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Gatito falha feio e leva a pior nota em derrota do Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Internacional, na noite deste sábado, no Estádio Nilton Santos, por 1 a 0. O goleiro Gatito, que costuma salvar o Alvinegro, falhou feio em um chute fraco de Guerrero. Confira as notas do LANCE! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
1 - 17
Gatito - 4,5 - Foi muito exigido durante a partida, principalmente em chutes de fora da área, mas cumpria bem o seu papel. Aos 39 minutos do segundo tempo, falhou muito feio em chute fraco de Guerrero e definiu a derrota do Botafogo.
2 - 17
Fernando - 5,0 - Limitou-se a marcar pelo lado direito da defesa do Botafogo. Não apoiou o ataque durante toda a partida. Foi substituído por Marcinho no segundo tempo.
3 - 17
Marcelo - 6,5 - Mostrou muita vontade e força física durante toda a partida. Fez desarmes importantes e mostrou qualidade para sair jogando.
4 - 17
Carli - 6,0 - Liderou o sistema defensivo do Botafogo. Sempre seguro, fez boas antecipações e desarmes durante a partida.
5 - 17
Yuri - 5,0 - Assim como Fernando, o lateral não fez boa partida. Apareceu muito pouco para ajudar o ataque pelo lado esquerdo e dava espaços no corredor do campo.
6 - 17
Cícero - 6,0 - Sempre com muita qualidade para sair jogando, conseguiu fazer uma boa ligação entre o sistema defensivo com o ataque. Sem muito velocidade, ajudou pouco na construção de jogadas de ataque.
7 - 17
Alex Santana - 5,0 - O meia não conseguiu voltar a jogar o bom futebol que mostrou no início da temporada. Errou passes bobos no meio-campo e praticamente não ajudou o ataque.
8 - 17
João Paulo - 6,0 - Movimentou-se durante toda a partida para ajudar a criação da equipe. Mostrou muita qualidade no passe e ditava o ritmo do meio-campo.
9 - 17
Rhuan - 6,0 - Com muita velocidade pelo lado esquerdo, foi peça importante para o ataque do Botafogo. Conseguiu criar espaços com dribles e jogadas individuais. Porém, desperdiçou boas chances, sendo uma sozinho na frente de Lomba.
10 - 17
Luiz Fernando - 6,0 - Foi muito participativo na partida, principalmente no primeiro tempo, com jogadas de velocidade pela ponta. Mostrou uma dificuldade grande para definir as jogadas.
11 - 17
Diego Souza - 5,5 - Quase marcou no início da partida, com uma bonita cavadinha, mas parou no travessão. Cansou no segundo tempo e sumiu do jogo.
12 - 17
Marcinho - 6,0 - Entrou no lugar de Fernando no segundo tempo. Melhorou o lado direito do Botafogo ofensivamente apoiando pela lateral.
13 - 17
Valencia - 6,0 - Entrou no lugar de Alex Santa na segunda etapa. Deu mais velocidade e dinâmica na criação de jogadas do Botafogo.
14 - 17
Jean - 5,5 - Entrou no fim da partida no lugar de Cícero no segundo tempo. Reforçou a marcação no meio-campo.
15 - 17
Valentim - 5,0 - O treinador viu sua equipe criar muitas oportunidades mas pecava nas finalizações. Tentou buscar o resultado com algumas mudanças no meio, mas acabou amargando uma dura derrota.
16 - 17
Internacional - SOBE - Guerrero foi marcado de perto durante toda a partida e não conseguiu muitos espaços dentro da área. O peruano foi premiado ao arriscar chutes de longe e ver, em um deles, Gatito engolir um frango para dar a vitória ao Inter. DESCE - Fragilidade defensiva. O Internacional deu muitos espaços ao ataque do Botafogo, que não soube aproveitar as chances. Apesar da boa vitória, precisa melhorar defensivamente para os próximos jogos.
17 - 17

Publicado por Paulo Victor Reis