CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Marco Antônio e Rafael Navarro se destacam no empate do Botafogo com o Guarani

No jogo em que receberia a taça de campeão da Série B, o Botafogo ficou só no empate em 2 a 2 com o Guarani, neste domingo, no Nilton Santos. Marco Antônio e Rafael Navarro, que marcaram os gols do Glorioso, foram os principais destaques do time.
1 - 19
Diego Loureiro - 6,0 - Não teve culpa no gol levado pelo Botafogo. Foi mero espectador em boa parte do jogo.
2 - 19
Daniel Borges - 6,0 - Seguro defensivamente, mas pouco apresentou no ataque para tentar furar a defesa do Guarani.
3 - 19
Joel Carli - 6,5 - Tirou praticamente todas as jogadas em que esteve envolvido no alto. Ou seja, não ficou no duelo individual no lance do gol do Bugre. Perdeu uma boa chance de marcar.
4 - 19
Kanu - 6,0 - Foi tão seguro defensivamente quanto seu companheiro de zaga, mas arriscou alguns passes no ataque que não resultaram em muita coisa.
5 - 19
Carlinhos - 6,5 - Deu a assistência para o segundo gol do Botafogo. Foi importante para as descidas ofensivas.
6 - 19
Luís Oyama - 7,0 - Ditou o ritmo do meio-campo. Não fugiu da responsabilidade e deu opção de passe a todo momento. Fez bom jogo.
7 - 19
Romildo - 5,5 - Atuação sem graça. Sumido no jogo. Até ocupou bem os espaços no meio-campo, mas forçou alguns passes.
8 - 19
Chay - 6,0 - Se movimentou e não teve medo de se arriscar como sempre. Prendeu a bola em alguns momentos cruciais e jogadas promissoras.
9 - 19
Marco Antônio - 7,5 - Um dos melhores em campo. Correu o tempo inteiro, incomodou a defesa e foi coroado com o primeiro gol. Um presente pela boa temporada que fez.
10 - 19
Warley - 5,5 - A ‘batedeira’ estava sem bateria. O camisa 25 não contribuiu com a mesma intensidade de sempre, apesar de ter ajudado para a expulsão de Índio, do Guarani.
11 - 19
Rafael Navarro - 8,0 - O destaque do Botafogo na partida. Na possível despedida do Alvinegro, marcou gol, se emocionou, tirou a camisa e fez a festa com a torcida.
12 - 19
Matheus Frizzo - 6,0 - Deu dinamicidade nos passes do Botafogo no meio-campo.
13 - 19
Rafael - 6,5 - Deu mais ritmo para o ataque do Botafogo no segundo tempo. Apareceu mais no sistema ofensivo e acertou bons passes.
14 - 19
Ronald - 6,5 - Mudou o jogo. Entrou e foi importante para o Botafogo pressionar o Guarani em busca de gols.
15 - 19
Ricardinho - Sem nota - entrou no fim
16 - 19
Rafael Moura - Sem nota - entrou no fim
17 - 19
Enderson Moreira - 6,5 - No dia de festa, o time do Botafogo foi competitivo e mostrou gana por mais uma vitória. O sistema defensivo mostrou dificuldade para defender as bolas paradas, mas isso não ofuscou a tarde.
18 - 19
Guarani - Sobe: O Guarani foi bem no jogo aéreo ofensivo. Levou perigo para a zaga do Botafogo e conseguiu seus dois gols em jogadas de bolas pelo alto; Desce: Faltou brigar mais no primeiro tempo. Precisando da vitória para tentar o acesso, o Guarani pouco ameaçou o Botafogo no começo da partida.
19 - 19
No jogo em que receberia a taça de campeão da Série B, o Botafogo ficou só no empate em 2 a 2 com o Guarani, neste domingo, no Nilton Santos. Marco Antônio e Rafael Navarro, que marcaram os gols do Glorioso, foram os principais destaques do time.

Publicado por RedacaoLance