CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Em nova derrota e atuação apática, ninguém se salva no Botafogo

A má fase do Botafogo parece não ter fim. Neste domingo, no Nilton Santos, o clube foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 e chegou à oitava partida sem vencer. Com o resultado, o Alvinegro se mantém na 19ª posição do Brasileiro. Confira as notas do LANCE! (Por Núcleo Botafogo - reporterbota@lancenet.com.br)
1 - 18
Diego Cavalieri - 5,5 - Teve atuação segura até o primeiro gol do Fortaleza, mas saiu atrasado no lance e foi encoberto por Romarinho. No segundo gol, não teve culpa.
2 - 18
Kevin - 4,5 - Novamente titular, o lateral sofreu para parar as investidas de Romarinho e David no início do jogo, mas depois evoluiu defensivamente. No ataque, tentou oito cruzamentos e não acertou nenhum. Foi substituído no intervalo.
3 - 18
Marcelo Benevenuto - 5,0 - Bem nos cortes e nas interceptações, mas falhou feio no lance do segundo gol do Fortaleza, deixando um grande buraco na defesa.
4 - 18
Kanu - 5,0 - Levou cartão amarelo com apenas 15 minutos e teve que jogar o restante da partida pendurado. Participou do erro coletivo que gerou o segundo gol do Fortaleza.
5 - 18
Victor Luis - 5,5 - Inofensivo no ataque, falhou na tomada de decisão em diversas oportunidades. O lateral também participou da falha coletiva no segundo gol do Fortaleza.
6 - 18
José Welison - 5,5 - O volante foi importante na marcação e na saída de bola. Arriscou alguns chutes de longa distância, mas sem sucesso.
7 - 18
Honda - 5,0 - Apareceu bem, no início do jogo, em cobrança de falta que levou perigo, mas depois teve atuação apagada. No gol do Fortaleza, não conseguiu desarmar Romarinho.
8 - 18
Caio Alexandre - 5,5 - Teve uma atuação tímida, mas não comprometeu o time. Saiu no segundo tempo para a entrada de Warley.
9 - 18
Bruno Nazário - 5,0 - Mais uma partida apagada do meia. Pecou na sua função principal: a criação de jogadas.
10 - 18
Kalou - 4,5 - Teve um bom início, mas voltou a desempenhar abaixo, como nos últimos jogos. Errou nove passes e segue longe do esperado pela torcida.
11 - 18
Matheus Babi - 5,0 - Sem chances, o atacante teve atuação apagada e pouco apareceu. Não finalizou nenhuma vez a gol e foi substituído no início do segundo tempo.
12 - 18
Marcinho - 5,0 - Na primeira partida em 2020, o lateral entrou no segundo tempo e sentiu a falta de ritmo. Participou da falha coletiva que resultou no gol de David.
13 - 18
Éber Bessa - 5,5 - Entrou no segundo tempo e não faltou disposição. Correu, foi participativo, mas não conseguiu criar chances.
14 - 18
Pedro Raul - 5,5 - Tentou se movimentar e criar chances, mas na única oportunidade, o atacante finalizou fraco sem perigo para Felipe Alves.
15 - 18
Warley - 6,5 - Em apenas três minutos em campo, fez mais que todos os companheiros. Recebeu na esquerda, conduziu para o meio e acertou belo chute para recolocar o Botafogo na partida.
16 - 18
Emiliano Díaz - 5,0 - No segundo jogo à frente da equipe, enquanto Ramón Díaz se recupera de cirurgia, o auxiliar-técnico argentino conheceu a segunda derrota. Fez quatro modificações no segundo tempo, mas não conseguiu ajeitar o problema da falta de criatividade do ataque.
17 - 18
Fortaleza - Sobe: Destaque para o trio ofensivo: Romarinho, David e Bergson. O primeiro fez bela jogada para o gol de Bergson, que havia acabado de entrar. David também coroou a boa atuação com gol. | Desce: Em 60 minutos em campo, Wellington Paulista teve atuação apagada, errou passes e deu apenas uma finalização ao gol.
18 - 18
A má fase do Botafogo parece não ter fim. Neste domingo, no Nilton Santos, o clube foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1 e chegou à oitava partida sem vencer. Com o resultado, o Alvinegro se mantém na 19ª posição do Brasileiro. Confira as notas do LANCE! (Por Núcleo Botafogo - reporterbota@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance