CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Rafael Navarro ‘briga’ pelo gol e recebe a maior nota do Botafogo na derrota para o CRB

O jejum de vitórias do Botafogo fora de casa na Série B continua. Na noite desta terça-feira, o Alvinegro Carioca foi derrotado pelo CRB, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela décima rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
1 - 19
Douglas Borges: 5,5 – Foi pouco exigido na partida, mas errou o tempo na saída de bola em um escanteio que poderia ter custado um gol. Não teve culpa nos gols sofridos.
2 - 19
Daniel Borges: 6,5 – Teve uma atuação sólida com a camisa do Botafogo. Foi peça importante na defesa e, também, apareceu bastante no campo de ataque.
3 - 19
Kanu: 5,5 – Fazia uma partida segura. Foi importante na saída de bola e na marcação. No entanto, assim como todo o sistema defensivo, falhou na marcação do escanteio.
4 - 19
Gilvan: 5,0 – Fazia uma boa partida, mas não acompanhou Nicolas Careca no lance do gol do CRB. Ele ainda parou de correr para pedir impedimento do atacante.
5 - 19
Rafael Carioca: 5,0 – Vinha sendo sólido na defesa, mas deu muito espaço e tempo para Hyrui pensar e dar o passe para Nicolas Careca balançar as redes. Também tomou alguns passes simples e não foi tão efetivo no ataque.
6 - 19
Luís Oyama: 6,0 – Teve mais liberdade para chegar ao campo de ataque e mostrou a habitual precisão nos passes longos.
7 - 19
Barreto: 5,5 – Taticamente teve um papel importante, uma vez que deu mais liberdade para Oyama chegar com mais frequência ao campo de ataque. No entanto, fora isso pouco fez dentro das quatro linhas.
8 - 19
Felipe Ferreira: 6,5 – Fez um primeiro tempo muito bom. Se movimentou bastante com Chay, ocupou bem os espaços e deu o chute que iniciou o gol do Botafogo. Caiu um pouco de produção no segundo tempo, como o restante da equipe.
9 - 19
Chay: 6,5 – Foi um dos melhores jogadores do Botafogo no primeiro tempo. Ao lado de Felipe Ferreira, trouxe movimentação ao Alvinegro e esteve envolvido na jogada que originou o gol. No entanto, assim como o camisa 17, caiu de produção na etapa final.
10 - 19
Diego Gonçalves: 6,5 – Correu bastante, trouxe movimentação, mas não conseguiu acrescentar tanto com Rafael Carioca pelo lado esquerdo do campo. No entanto, na reta final do jogo, fez uma bela jogada individual que, por pouco, não salvou o Botafogo da derrota.
11 - 19
Rafael Navarro: 7,0 – Teve muito mérito no lance do gol. Acreditou duas vezes no rebote e foi premiado com o gol. Ajudou no primeiro combate na marcação, mas, no segundo tempo, caiu de produção, vítima de um time que pouco produziu.
12 - 19
Pedro Castro: 6,0 – Trouxe qualidade na saída de bola, mas, fora isso, pouco acrescentou.
13 - 19
Marco Antônio: 5,5 – Entrou para tentar organizar o meio de campo, mas pouco tocou na bola e, assim, pouco contribuiu. Teve uma boa chance na reta final, mas o goleiro Diogo Silva estava esperto na jogada.
14 - 19
Rafael Moura: 5,5 – Também fez muito pouco dentro de campo. Assim como Navarro, foi vítima de um time que pouco criou no segundo tempo.
15 - 19
Ronald: Sem nota – Mal entrou e precisou ser substituído por lesão.
16 - 19
Marcinho: 5,5 – Entrou na reta final no lugar de Ronald e pouco pode acrescentar.
17 - 19
Marcelo Chamusca: 5,0 – Seu time foi muito bem no primeiro tempo. Contudo, caiu – e muito – de produção na etapa final. As substituições não deram vazão, o Botafogo não conseguiu reagir.
18 - 19
CRB: Sobe – O técnico Alan Aal foi o grande destaque do time alagoano. Seu time pouco fez no primeiro tempo, mas as substituições no intervalo logo resultaram no gol de empate. A mudança de postura acarretada pelas substituições resultou na virada. / Desce – O time alagoano pouco fez no primeiro tempo e isso poderia ter custado mais gols, caso o Botafogo tivesse aproveitado.
19 - 19
O jejum de vitórias do Botafogo fora de casa na Série B continua. Na noite desta terça-feira, o Alvinegro Carioca foi derrotado pelo CRB, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela décima rodada da Série B. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):

Publicado por RedacaoLance