CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Veja as notas do valioso triunfo do Botafogo contra o Sport

Depois de um primeiro tempo de ouro e um segundo tempo mais tenso devido à expulsão de Rafael Forster, o Botafogo conseguiu segurar a vitória construída na etapa inicial e, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2020, alcançou o segundo triunfo consecutivo. Confira os destaques do jogo e as notas do LANCE! (Por Luiz Portilho - portilhoneto@gmail.com)
1 - 17
Diego Cavalieri - 6,5 - Fez grande defesa no primeiro tempo e, no segundo, não teve culpa no gol que levou.
2 - 17
Kevin - 5,5 - Foi tímido no apoio aos atacantes e deu muito espaço na marcação.
3 - 17
Marcelo Benevenuto - 5,5 - Cortou algumas bolas, mas pecou nas jogadas aéreas. Deixou Thiago Neves se antecipar e fazer gol de cabeça.
4 - 17
Kanu - 6,5 - Foi o que se salvou na defesa alvinegra. Além disso, deu ótima assistência para Caio Alexandre.
5 - 17
Victor Luis - 6,0 - Compensou a timidez no campo ofensivo com qualidade na marcação, principalmente quando passou a ser volante, após a expulsão de Foster.
6 - 17
Rafael Forster - 4,5 - Fazia uma partida regular, mas apelou para a violência, acabou expulso aos oito minutos do segundo tempo e deixou o time mais exposto.
7 - 17
Caio Alexandre - 7,0 - Além da qualidade no passe, demonstrou poder de finalização e fez gol pelo terceiro jogo seguido.
8 - 17
Honda - 7,0 -  Foi oportunista quando aproveitou a falha do goleiro adversário para abrir o placar. Desperdiçou uma boa chance de marcar o segundo, mas comandou as ações alvinegras no meio-campo.
9 - 17
Rhuan - 5,5 - Obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa no início do jogo, mas foi só isso. Depois, errou bastante.
10 - 17
Pedro Raul - 6,0 - Saiu muito da área e não pôde finalizar com qualidade. Deu ótimo passe para Honda perder chance clara. Após a expulsão de Foster, foi bem ajudando na marcação.
11 - 17
Kalou - 5,0 - Ainda sem encontrar o seu melhor futebol, o atacante errou tudo o que tentou durante o tempo em que ficou em campo.
12 - 17
Guilherme - 5,5 - Entrou para dar velocidade aos contra-ataques do Alvinegro, após a expulsão de Foster, mas produziu pouco.
13 - 17
Warley - 5,5 - Ajudou mais na marcação do que outra coisa, já que entrou em campo quando o time estava com um a menos.
14 - 17
Rentería - 6,0 - Fez um bom desarme assim que entrou e protegeu bem a defesa.
15 - 17
Bruno Lazaroni  - 6,0 - Deixou o time exposto demais ao optar por lançar o lateral esquerdo Guilherme Santos no lugar do atacante Kalou, após a expulsão de Foster. Depois, acertou ao colocar Rentería e Warley.
16 - 17
SPORT | SOBE: O meia Thiago Neves foi o jogador mais perigoso do time pernambucano. Foi esperto na hora de se antecipar e fazer o gol de cabeça. O lateral-esquerdo Luciano Juba também mandou muito bem no cruzamento para o gol. / DESCE: O goleiro Luan Polli entregou a bola para Honda, e o gol custou caro para a equipe. O atacante uruguaio Leandro Barcia, apesar de ter causado a expulsão de Rafael Foster, nada fez de produtivo.
17 - 17

Publicado por VictorMendes