Os bastidores do Botafogo foram marcados por um momento de animosidade nesta quarta-feira (6). O atual presidente do clube associativo, Durcesio Mello, e o ex-presidente alvinegro Carlos Eduardo Pereira discutiram asperamente nas redes sociais.
O motivo foi um vídeo publicado por Durcesio, no qual ele falava sobre o Botafogo e sua história com o clube. CEP rebateu dizendo que o atual dirigente teria utilizado "recursos do Botafogo" de maneira indevida para autopromoção e houve entrevero.
+ Botafogo alcança nova marca significativa no Brasileirão
"Recursos do Botafogo sendo indevidamente utilizados para autopromoção. Repito aqui: gaste do seu bolso e poste em suas redes pessoais. O clube não pode sustentar a vaidade de dirigentes que deveriam conhecer as mais básicas regras de gestão", publicou CEP.
Atrito entre dirigente e ex-dirigente aconteceu nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Durcesio Mello reagiu à sua postagem: "Lamentável. Autopromoção. Você está de brincadeira. Patético". Carlos Eduardo Pereira ainda falou em seguida: "Lamentável é a usa postura. Foi 'convidado' pelos funcionários? Me poupe. Nenhum presidente do Botafogo fez coisa parecida. E não atrapalhe o futebol dando declarações indevidas. Cuida da piscina".
A maioria aparentou estar a favor de Durcesio Mello, e pediu que CEP deixasse a política alvinegra.