‘Bastante focado’, Bota visita a Ponte por empate na Copa do Brasil sub-20
Equipe de Eduardo Barroca enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira, em Campinas. Na ida, pelas quartas de final, o Botafogo venceu por 1 a 0
Botafogo e Ponte Preta decidem nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, qual dos clubes vai avançar às semifinais da Copa do Brasil Sub-20. Na primeira partida, que foi disputada na última quarta, em Niterói, o Glorioso venceu por 1 a 0, e leva a vantagem de jogar por um empate neste segundo jogo.
O goleiro Diego falou um pouco sobre o último jogo e como a equipe comandada por Eduardo Barroca deve se portar no jogo de volta, em que o Glorioso só precisa de um empate para passar de fase.
- Fomos bem pacientes no último jogo e mantivemos o controle do jogo. Procuramos entender o momento certo para atacar o time deles e aproveitar as oportunidades. Apesar do jogo ter sido 1 a 0, a equipe fez um jogo muito bom. Agora esperamos retratar isso no próximo jogo e sair com a classificação.
Diego é um dos remanescentes do título brasileiro sub-20 de 2016, quando o Botafogo fez história após derrotar o Corinthians na decisão. O jovem arqueiro tem intercalado os jogos do sub-20 com treinos no grupo profissional.
- O grupo segue bastante focado, estamos firmes e concentrados desde o início do campeonato. Estamos comprometidos a seguirmos assim até o final do ano, independente de adversário ou campeonato - completou.