Dono do Botafogo, John Textor prestou um depoimento na Cidade da Polícia sobre as acusações que faz em relação a manipulação de resultados em jogos do Brasileirão. No entanto, o empresário seguiu sem apresentar nenhuma prova que diz ter em mãos, segundo o "ge".
➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
No Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), o norte-americano citou jogos e nomes de árbitros que estariam supostamente envolvidos no esquema. Ele também ressaltou um relatório feito com a ajuda de inteligência artificial como um suposto documento comprobatório.
Porém, John Textor não entregou nenhuma prova aos investigadores, embora tenha dito que fará isso nos próximos dias. O dono do Alvinegro também afirmou que entregaria o áudio de um árbitro abrindo o jogo sobre um possível esquema de corrupção envolvendo propina em partidas de futebol.
A Polícia Civil investiga o caso junto ao Ministério Público e irá exigir novas diligências após o depoimento do norte-americano. As investigações em relação a esse caso correm sob sigilo.