Boletim médico e pagamento de salários atrasados: o dia do Botafogo
Marcinho tem uma pneumonia e se recupera em casa, enquanto Luiz Fernando precisou extrair um dente. Vencimentos do mês de maio fora 100% acertados com os jogadores
O Botafogo teve um dia animado dentro e fora de campo, nesta sexta-feira. No campo anexo do Estádio Nilton Santos, o técnico Marcos Paquetá comandou uma atividade tática fechada à imprensa. Rodrigo Pimpão, após entorse no tornozelo direito, participou da atividade.
Por outro lado, o ponta Luiz Fernando precisou extrair um dente, na última quinta-feira à noite, e tem previsão de retorno às atividades no domingo ou na segunda-feira. O lateral-direito Marcinho foi acometido por uma virose, que evoluiu para uma leve pneumonia. O atleta está em casa, e precisa evoluir gradativamente antes de retomar as atividades.
Nos bastidores, a diretoria se movimentou e acertou os salários e direitos de imagem atrasados dos jogares relativos ao mês de maio. Apenas parte dos vencimentos daquele mês estavam quitados. Parte dos atrasados do mês de junho dos funcionários também foi acertado.