Botafogo abre conversas com o Banco Inter por patrocínio
Botafogo foca atenções em criar parcerias com um banco, mas ainda não há nenhuma negociação avançada
Uma publicação do Banco Inter animou os torcedores do Botafogo nesta terça-feira. A empresa brasileira publicou que "está prestes a fechar com um tradicional clube do Rio de Janeiro" e a torcida do Glorioso já levantou especulações em peso sobre uma possível parceria entre as partes.
+ Botafogo não pretende pagar multa de Víctor Cuesta ao Internacional
O clube, porém, puxa o freio. Realmente existem conversas entre Botafogo e Banco Inter por um possível patrocínio, mas o Glorioso não negocia apenas com esta empresa.
A equipe comercial do Glorioso está buscando parceria com um banco e tem conversas com outras companhias do ramo. Ainda não há nada avançado com nenhuma empresa. O clube entende que é importante criar um vínculo no meio.
Além das nossas parcerias com o Atlético Mineiro, Athletico Paranaense e a Arena MRV, estamos prestes a fechar com um tradicional time do Rio de Janeiro e outros dois clubes do Nordeste. Algum palpite de quais são? 👀🤔
— Inter, mais que um banco (@interbr) October 11, 2022
Por isso, o Botafogo segue negociando com bancos que virarão potenciais patrocinadores do clube - que atualmente possui a Champion e Tim estampando partes dos uniforme. O clube não considera ter nada avançado e o Banco Inter é só mais um dos nomes à mesa.
A empresa tem parceria com Athletico Paranaense, Atlético-MG e Arena MRV, futuro estádio do Galo. A companhia tem João Victor Menin, filho de Rubens Menin, um dos homens mais influentes no Alvinegro Mineiro, como CEO.