O Botafogo alcançou uma marca significativa de sócios às vésperas da estreia no Brasileirão. O clube informou na tarde desta quinta-feira que 40 mil torcedores estão fazendo parte do programa "Camisa 7".
A expectativa é que estes números aumentem com os próximos jogos do Glorioso nesta temporada. O time de Luís Castro terá uma maratona de confrontos decisivos pela frente e precisará do apoio dos torcedores para seguir vivo nas competições.
+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente
+ Botafogo se planeja para lançar uniformes da Reebok no início do Brasileirão
O Botafogo realizou campanhas, projetos e concursos nos últimos meses para valorizar seu programa de sócios e atrair mais torcedores. Os novos planos do clube incluem desconto e prioridade na compra de ingressos, kits exclusivos e experiências marcantes.
+ Confira os novos benefícios dos planos de sócio do Botafogo
- A gente não olha esse programa como uma simples fonte de receita. A gente olha isso como uma sociedade. Nosso torcedor que é sócio, ele realmente é um sócio. Significa que, como qualquer sociedade, precisamos construir em conjunto. A gente espera que nosso socio-torcedor seja um apoiador, que incentive nosso crescimento e nos apoie nas vitórias e derrotas. Teremos muitos percalços e queremos que nossos torcedores nos ajudem e façam parte dessa sociedade, para que possamos construir aquele Botafogo que esperamos no futuro - declarou Thairo Arruda, gerente de projetos da SAF, na apresentação da nova logo marca do programa de sócio.
+ Botafogo se manifesta após críticas na precificação de ingressos para estreia do Brasileirão
Botafogo e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Nilton Santos, pela estreia do Brasileirão. Confira os valores dos ingressos.