O meio-campista Kayke está pronto para mudar de ares. Recuperado do problema no menisco, lesão diagnosticada antes de concretizar sua ida para o RWD Molenbeek, o atleta do Botafogo está com viagem programada para assinar com o clube de John Textor na Bélgica.
Neste período, Kayke ficou no Brasil e passou por um tratamento com o departamento médico do Botafogo. Agora, o atleta viajará neste fim de semana para assinar vínculo de empréstimo de um ano com o RWD Molenbeek.
O meio-campista teria sofrido a lesão no primeiro treino na Bélgica. Durante o tratamento, Kayke passou por uma artroscopia para corrigir a lesão no menisco do joelho. Posteriormente, passou por recuperação e trabalho físico no Glorioso.
O jogador de 23 anos viajará novamente para solo belga e assinará contrato. O jovem terá como treinador Cláudio Caçapa, que foi técnico interino do Botafogo por quatro partidas.
O objetivo do empréstimo é dar mais rodagem a Kayke. O RWD Molenbeek conta com outros jogadores que defenderam o Botafogo, como Del Piage, Sebastian Joffre, Barreto e Luis Segovia.