Botafogo começa a remover o gramado do Estádio Nilton Santos

Imagens da remoção do gramado circulam em redes sociais. Local ficará fechado para mudança do piso. Perspectiva é que obra dure três meses

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/01/2023
15:06
Atualizado em 16/01/2023
20:11
Compartilhar

O Estádio Nilton Santos começou a passar por mudanças nesta segunda-feira. Nas redes sociais, foram divulgadas nesta segunda-feira (16) imagens e vídeos da remoção do gramado natural. O último jogo do Botafogo antes desta troca de gramados aconteceu no domingo, na derrota por 1 a 0 para o Audax, ao estrear no Campeonato Carioca.

+ O Carioca começou. Veja a tabela da competição!

O gramado natural é todo retirado para a implementação do piso sintético, que foi definido pela diretoria alvinegra. O LANCE! informou nos últimos dias que Botafogo vinha realizando um planejamento para começar o Brasileirão com o gramado novo. Este é o primeiro passo para que os botafoguenses possam jogar em um campo com grama sintética logo na competição nacional.  

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações no seu clube


A perspectiva é que as obras no Nilton Santos durem três meses. O Botafogo ainda pretende fazer reformulações nas partes internas do estádio. O clube quer construir um novo espaço para as coletivas de imprensa, que são concedidas com frequência pelos treinadores nos fins das partidas.

Gramado do Estádio Nilton Santos está sendo trocado (Reprodução / Redes sociais)
Siga o Lance! no Google News