Botafogo consegue efeito suspensivo para Tiquinho Soares e Marçal
Ambos serão desfalques nesta quarta-feira, mas deverão estar disponíveis na partida do Glorioso no fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo conseguiu um efeito suspensivo para os jogadores Tiquinho Soares e Marçal. A decisão foi assinada por Renata Mansur, presidente do TJD-RJ. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.
Ambos haviam sido suspensos por conta das expulsões no clássico entre Botafogo e Flamengo em Brasília. Apesar do efeito suspensivo, Tiquinho e Marçal seguem como desfalques na partida desta quarta-feira diante da Portuguesa pela última rodada da Taça Guanabara.
+ Clima entre Neto e Denilson esquenta de vez: relembre outras tretas no jornalismo esportivo
Relacionadas
+ Botafogo x Portuguesa: onde assistir, prováveis times e desfalques
Enquanto os casos não são julgados pelo tribunal pleno da casa, Renata Mansur limitou a pena de ambos os atletas por duas partidas. Sendo assim, os alvinegros estarão disponíveis para atuar no jogo do Glorioso deste fim de semana.
+ Veja os caminhos para o Botafogo se garantir nas semifinais do Campeonato Carioca
Além de Tiquinho e Marçal, outros dois jogadores do Botafogo foram julgados. Lucas Perri foi inocentado por presentear um torcedor que invadiu o gramado do Mané Garrincha e Joel Carli recebeu um jogo de suspensão por ter reclamado excessivamente com Bráulio da Silva Machado.
Tiquinho Soares havia sido punido por 30 dias por ter dado uma "cabeçada no juiz" do árbitro. O time de Luís Castro espera contar com um dos seus principais jogadores na reta final do Estadual.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias