Botafogo propõe empréstimo a Maxwell; estafe do atacante avalia
Alvinegro oferece contrato sem custos e com opção de compra no fim, o que não era a ideia do empresário do jogador, que recebeu duas propostas em definitivo pelo atleta
- Matéria
- Mais Notícias
A negociação entre Botafogo e Maxwell ganhou novos capítulos, mas parece estar longe de um fim. O LANCE! apurou que o Alvinegro fez uma proposta de empréstimo sem custos - com o clube arcando apenas com o salário do atleta - e com opção de compra no fim desse período ao atacante, atual vice-artilheiro do Campeonato Carioca, com seis gols marcados pelo Resende.
A situação, porém, está estagnada. Maxwell e seu estafe viam com bons olhos uma mudança para o Botafogo e esperavam que o clube fizesse uma proposta em definitivo, o que não aconteceu. Dessa forma, o empresário do atacante está estudando as possibilidades e ainda não respondeu o Glorioso.
O Botafogo pode ter concorrência nessa negociação. Maxwell recebeu duas propostas em definitivo, uma de um clube do Brasil e outra de uma equipe do exterior, e isso pode pesar em uma possível transferência, já que, apesar da preferência pelo Botafogo, seu agente espera um negócio concreto, o que pode ser um entrave para a equipe de General Severiano.
A busca por um atacante é uma das prioridades para o Botafogo antes do início do Campeonato Brasileiro. Após a saída de Rodrigo Aguirre para a LDU-EQU, o elenco alvinegro possui apenas Kieza e Igor Cássio, criado nas categorias de base, para a posição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias