Botafogo: Sacrificado no primeiro tempo, Eduardo revela: ‘Gosto de estar na minha posição’

Meia foi recuado após a entrada de Janderson na etapa final

imagem cameraEduardo celebrou a vitória do Botafogo contra o Internacional (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/08/2023
23:37
Atualizado em 12/08/2023
23:49
Compartilhar

Um dos pilares do Botafogo na virada sobre o Internacional, Eduardo fez uma análise do duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista a "Globo", o meia afirmou que a equipe se dedicou muito desde o momento em que sofreu o gol dos visitantes.

+ Entrevista exclusiva com o paredão Alvinegro? Temos! Assista ao Fala, Jogadô! com Lucas Perri

- Eu acho que no primeiro tempo jogamos bem. Acabamos tomando um gol. Eu tive a oportunidade de fazer, mas não consegui. Voltamos para o segundo tempo com outra forma, com um atacante raiz. A gente quis a virada desde que sofremos o gol e conseguimos essa vitória.

Sacrificado no primeiro tempo atuando à frente dos meias, o camisa 33 afirmou que prefere jogar em sua posição de origem, mas que irá ajudar o Alvinegro na função que o técnico Bruno Lage optar. Eduardo também dedicou a vitória aos torcedores por conta dos 119 anos do clube.

- Eu tento ajudar na posição que me colocar, como volante, zagueiro, lateral, mas gosto de estar na minha posição mesmo. E pude ajudar com um passe para o Luis. Quero mesmo dar os parabéns para a torcida pelo aniversário do Botafogo. Estamos muito feliz com a vitória e dedicar essa vitória para a torcida.

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 47 pontos e conseguiu alcançar a melhor campanha da história do primeiro turno do Brasileirão. A equipe também abriu 16 pontos de vantagem sobre Flamengo, Fluminense, Palmeiras e RB Bragantino.

Siga o Lance! no Google News