O último jogo do Botafogo no primeiro turno do Brasileirão deve abrir caminho para uma novidade no setor ofensivo do líder do Brasileirão. O técnico Bruno Lage indicou no treino desta sexta-feira (11) que Janderson deve ser escalado como centroavante no lugar no qual originalmente joga Tiquinho Soares.
O camisa 9 se recupera de uma lesão sofrida no empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro e ficará longe dos gramados por até cinco semanas. A partida será realizada no sábado (12), às 21h.
O treinador alvinegro acenou com outra variação no setor ofensivo. Gustavo Sauer pode iniciar a partida atuando como ponta-direita. A presença de Júnior Santos também não está descartada entre os titulares.
O lateral-esquerdo Marçal está fora do confronto, devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Hugo entrará em seu lugar.
O Botafogo vai a campo com: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Victor Sá e Janderson (Júnior Santos).