Bruno Lage obtém visto de trabalho e fica próximo de ser regularizado como treinador do Botafogo

Treinador aguarda mais um passo para saber se fará sua estreia oficialmente diante do Patronato

imagem cameraTreinador pode trabalhar oficialmente em solo brasileiro (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/07/2023
09:50
Atualizado em 18/07/2023
11:00
Compartilhar

O técnico Bruno Lage pode trabalhar no Brasil. Após alguns dias de espera, o português obteve seu visto de trabalho e, agora, o Botafogo corre contra o tempo para contar com seu comandante na beira do gramado para o confronto com o Patronato, da Argentina. A informação foi divulgada inicialmente por "O Globo" e confirmada pelo Lance!.

Para que Lage faça sua estreia oficial na quarta-feira (19) no comando do Glorioso em partida válida pela Copa Sul-Americana, o nome do técnico tem de estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Caso isso não aconteça, há possibilidade de Bruno Lage estar à beira do gramado do Nilton Santos. Porém, não assinará como treinador principal. Isto ocorreu com Cláudio Caçapa na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na qual Lúcio Flávio assinou a súmula como o treinador alvinegro.

O restante da comissão técnica de Bruno Lage ainda está no aguardo.  Os auxiliares técnicos Luis Nascimento e Carlos Cachada, o preparador físico Alexandre Silva e os analistas Jhony Conceição e Diogo Camacho continuam à espera de seus respectivos vistos.

Siga o Lance! no Google News