A "era" Bruno Lage oficialmente teve início no Botafogo. Com a presença do português, a equipe se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13), no CT Lonier, de olho na preparação para o confronto com o RB Bragantino, pela décima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta primeira atividade, todo o grupo conversou com o novo treinador alvinegro. Nomes como Gabriel Pires, Marçal e Tiquinho Soares eram conhecidos do português.
A princípio, Lage e sua comissão técnica trabalharão ao lado do interino Cláudio Caçapa nos próximos dias. O objetivo é que que haja uma transição de maneira "pacífica" e leve para o time.
+ Comissão técnica de Bruno Lage no Botafogo: conheça auxiliares e analistas
A tendência é que Caçapa siga na beira do campo diante do RB Bragantino, enquanto o novo treinador aguarda a regularização de sua documentação trabalhista. A atividade desta quinta-feira foi comandada por Cláudio Caçapa e Lúcio Flávio.
O estafe teve uma reunião à tarde para definir como o planejamento deve acontecer nos próximos dias. O Botafogo encara o RB Bragantino no sábado, às 21h, no Nilton Santos.