Após oferta do Cruzeiro por Bruno Silva, Botafogo envia contraproposta e tenta incluir atacante Roni

Dirigentes do Glorioso e Carlinhos Sabiá, empresário do volante, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, e deram continuidade no negócio que deve levar o atleta para MG

Escrito por

A novela entre o Botafogo e o Cruzeiro, da qual Bruno Silva é protagonista, ainda não acabou. Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Glorioso esteve reunida com Carlinhos Sabiá, empresário do volante alvinegro, em General Severiano. O agente apresentou a oferta da Raposa e levou a contraproposta do clube carioca. O negócio deve se desenrolar pelo menos até quarta-feira.

Os valores do negócio não foram revelados. Mas um jogador que interessa ao Alvinegro e foi pedido que seja incluído no negócio é o atacante Roni, atualmente emprestado ao Albirex Niigata (Japão). O interesse do Glorioso no atleta de 22 anos foi publicado originalmente pelo site Superesportes. Este ano ele marcou oito gols em 36 jogos. Em 2016, cedido ao Náutico, foram 14 em 51.

A Raposa tem forte interesse no jogador, que também já declarou o desejo de atuar na equipe azul. Vinculado ao Glorioso até o final do ano que vem, Bruno Silva tem 31 anos e multa rescisória de R$20 milhões. O Alvinegro tem 40% dos direitos econômicos do camisa 8.

Em Belo Horizonte, Bruno Silva disputaria posição com Robinho. No Glorioso, deixaria lacuna importante, já que tem sido titular desde o início da temporada passada, com Ricardo Gomes e com Jair Ventura.

Siga o Lance! no Google News