Bruno Silva crê em Bota bem servido no gol e quer lei do ex contra a Chape

O Alvinegro ainda não sabe qual será o goleiro nesta quarta-feira: Helton Leite, Gatito ou Jefferson. Apesar disso, o volante do Glorioso pensa que o time não comprometerá

imagem camera(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 10/10/2017
21:29
Compartilhar

Helton Leite, Jefferson ou Gatito Fernandez? A dúvida de quem será o goleiro do Botafogo para encarar a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30, pela 27° rodada, só será desfeita momentos antes do jogo. Apesar disso, o volante Bruno Silva imagina o Alvinegro forte debaixo das quatro traves. 

- O Jefferson está na lista. Não sei se vai ter condições de jogo. Pode acontecer muita coisa até lá. Tem o Helton Leite que tem a confiança do grupo. Quem for, seja o Gatito, o Helton ou Jefferson terá a confiança do grupo - opinou o volante, que reencontrará o time que defendeu entre 2014 e 2015.

Ele, claro, espera que a 'lei do ex' valha para ele agora, assim como aconteceu contra o Bahia, no primeiro turno. 

- Acredito em lei do ex, sim. Já deu certo contra o Bahia. Quem sabe não se repete contra a Chapecoense? - disse Bruno. 

Dúvida na meta, mas também na criação 
Além de não saber quem será o goleiro, o torcedor do Botafogo também se pergunta quem jogará na armação: João Paulo ou Marcos Vinicius? A vaga está aberta, pois o chileno Leo Valencia está suspenso, mas ambos têm a confiança de Bruno Silva, apesar de estilos diferentes. 

- São dois bons jogadores.  O João Paulo cadencia mais,  vem melhor de trás, mas o Marcos Vinicius já é mais dinâmico. Independente de quem jogar vai dar o máximo. Quem entrar não vai querer deixar a desejar. Isso é bom para todo mundo - finalizou. 

Siga o Lance! no Google News