O Botafogo se posicionou acerca do volante Bruno Silva, negociado com o Cruzeiro para a temporada 2018. O clube mineiro ainda não depositou a dívida de R$ 1 milhão e, de acordo com a diretoria alvinegra, também não entrou em acordo com os cariocas para selar o parcelamento da quantia - que poderia ser em cinco vezes.
Assim, como o prazo era até o dia 12 de fevereiro, fica o impasse da compensação no "caso Rony". O Bota acena com a real possibilidade de solicitar um atleta vinculado à Raposa para reforçar o elenco de Alberto Valentim para a atual temporada.
Bruno Silva, de 31 anos, chegou ao Cruzeiro no início de 2018, após um certo imbróglio na negociação. Pelo Botafogo, o meio-campista atuou em 110 partidas, de 2016 a 2017, e marcou 14 gols. No Cruzeiro, ainda busca espaço com Mano Menezes e soma seis jogos, sendo três no time titular.
De lá de Minas Gerais, o Cruzeiro, por sua vez, esclareceu que o débito foi parcelado e não há nenhuma prestação em atraso, de acordo com o site "SuperEsportes". A aguardar os próximos capítulos.