O rei dos empates... empatou. Na manhã deste domingo, Botafogo e Fluminense tiveram uma igualdade de 1 a 1 no Estádio Nilton Santos, a nona do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Após a partida, Caio Alexandre, autor do gol do Glorioso no duelo, lamentou a situação da equipe, na 18ª colocação na classificação da competição.
- A gente fica triste pelo resultado. Estávamos jogando em casa, fizemos um bom segundo tempo, chutamos ao gol, bola no trave, tivemos imposição... Infelizmente não saiu o gol. A gente tem que seguir trabalhando, seguir dedicado. Só com trabalho a gente vai sair dessa situação, o Botafogo merece estar no topo. A gente não está satisfeito com isso, mas com certeza vamos melhorar - afirmou, em entrevista ao "Premiere".
O jogo marcou a estreia de Bruno Lazaroni como treinador efetivo do Botafogo. Então auxiliar-permanente, ele substituiu Paulo Autuori, que saiu após a derrota para o Bahia, na última quarta-feira.
- O Lazaroni é uma grande pessoa. Um grande treinador, cara inteligente, ajuda muito todos. Sou muito grato ao Paulo (Autuori), que deixou o clube. Agora com o Bruno, sei que ele vai agregar muito ao grupo, tenho certeza que vamos sair dessa situação muito bem - completou Caio.