Caio Granado, do Botafogo Reptiles, morre após acidente de carro
Jogador do time de futebol americano do Glorioso voltava para casa após a vitória da equipe de futebol sobre o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América
- Matéria
- Mais Notícias
O jogador Caio Granado, do Botafogo Reptiles - time de futebol americano do Glorioso - morreu na noite desta terça-feira, após um acidente de carro enquanto voltava do Estádio Nilton Santos. Caio havia assistido à vitoria do clube carioca sobre o Estudiantes, por 2 a 1, pela Copa Libertadores da América.
O clube decretou luto e hasteou a bandeira a meio mastro na sede de General Severiano. A página oficial dos Reptiles no Facebook prestou homenagem ao atleta de 24 anos, da linha defensiva
Relacionadas
Segundo um companheiro de time, Caio, após o jogo, tinha deixado a namorada em Ipanema. No caminho de volta para a sua casa, na Ilha do Governador, o safety bateu em um caminhão de lixo na Linha Vermelha. O atleta está sozinho no carro.
- O Caio era um cara que ajudava muito na organização do time. Ano passado ele era o responsável pelo patrimônio do time e sempre estava disposto a ajudar todo mundo. Era um cara muito alegre, nunca vi ele bravo com alguém e contagiava todo mundo. É uma perda que dói muito e vai deixar uma marca em todos nós. Ele tinha só 24 anos - disse Bernardo Seabra, jogador da linha ofensiva dos Reptiles, ao Globoesporte.com.
Segundo amigos do jogador, sua irmã, Glaucia Grimald, preocupada com o fato de que o irmão não ter chego em casa na manhã desta quarta-feira, pediu ajuda nas redes sociais para tentar descobrir o paradeiro do irmão. Ele estava no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde chegou com vida. Porém não resistiu aos ferimentos.
Botafogo decreta luto oficial de três dias
O Botafogo de Futebol e Regatas decretou luto oficial de três dias e se colocou à disposição da família. O clube mandará uma bandeira do Alvinegro e uma coroa de flores.
"O Botafogo de Futebol e Regatas lamenta profundamente o falecimento de Caio Granado, jogador do Reptiles, time de futebol americano do Clube. Alvinegro declarado e sócio torcedor, Caio (24 anos) assistiu à partida desta terça-feira no Estádio Nilton Santos e na volta para casa sofreu um acidente de carro.
O Clube declara luto oficial e o pavilhão de General Severiano encontra-se a meio mastro. O Botafogo presta solidariedade a todos os amigos e familiares, desejando muita força neste momento difícil.
Ainda não há informações sobre o velório do Caio.
Botafogo de Futebol e Regatas"
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias