O contrato do meia Camilo termina no ano que vem, mas o Botafogo sentou na última sexta-feira com os empresários do meia para discutir sobre a renovação. Camisa 10 do Alvinegro, o meia terá reunião neste domingo com seus representantes para saber o que foi discutido e apresentado pelo Glorioso.
- Estou muito tranquilo em relação a isso. Esperar a definição, estamos com bastante tempo de contrato para cumprir (um ano), fizeram uma reunião e vamos ter uma reunião para saber o que foi discutido. Vou continuar fazendo meu trabalho independente do meu tempo de contrato. - comentou Camilo.
Meia segue se recuperando de uma lesão e participou do lançamento do novo uniforme do Botafogo, no último sábado (6). Camilo também aproveitou para comentar a situação de sua lesão e tranquilizar os torcedores.
- A gente acabou fazendo os exames e o não tem nenhuma lesão de grau, apenas uma contratura. Aproveitei minha folga para fazer o trabalho, para que dia 14, contra o Grêmio (estreia do Brasileirão) eu esteja disponível para jogar - finalizou Camilo.
Camilo é mais um que tem sua situação indefinida. O meia que tem contrato até 2018, foi procurado pelo clube para evitar que assine um pré-contrato. Outra dor de cabeça para os dirigentes alvinegros, é o atacante Sassá, que vive indefinição.