Herói do título carioca deste ano, Joel Carli completou 100 jogos com a camisa do Botafogo na partida contra o Nacional-PAR nesta quarta-feira. O argentino, porém, com certeza não ficou totalmente feliz com a marca, já que o Alvinegro saiu derrotado e saiu em desvantagem no confronto pela Copa Sul-Americana - e, de quebra, viu o técnico Marcos Paquetá ser demitido.
Na saída de campo, em entrevista ao canal "Fox Sports", o argentino lamentou a situação da partida, que ficou marcada por uma chance clara de gol perdida por Brenner nos lances finais. Assim como o jogo contra o Audax Italiano-CHI, pela fase anterior, o Bota desperdiçou oportunidades claras de ir à rede.
- Copa Sul-Americana é assim. Os jogos são difíceis e você tem que aproveitar as poucas oportunidades que tem - afirmou.
Pressionado por resultados ruins - apenas uma vitória nos últimos cinco jogos -, o Botafogo retornará aos gramados pela competição internacional no dia 16 deste mês, no Nilton Santos. Por conta do resultado negativo, o clube de General Severiano deverá marcar, ao menos, um gol para avançar de fase.
- Em casa será diferente. A postura tem que ser distinta, no Nilton Santos temos que jogar mais ofensivamente - completou Carli.
Antes do compromisso pela Sul-Americana, porém, o Botafogo terá um compromisso com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, também no Rio de Janeiro. Será o primeiro jogo já sem Paquetá no comando.