Carli leva o terceiro amarelo e está fora da partida contra o Palmeiras
Zagueiro argentino foi penalizado após reclamar excessivamente com o árbitro do jogo deste domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada
Derrotado para o Goiás neste domingo, no Serra Dourado, o Botafogo já sabe que não poderá com um importante jogador na próxima partida, que será diante do Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha: Joel Carli. O argentinou levou o terceiro cartão amarelo, por reclamação, e ficou suspenso para o confronto.
Após a peleja, Carli foi entrevistado na saída de campo e deu o seu diagnóstico da derrota, por 1 a 0, com gol de Kayke já nos minutos finais.
- Eles encaixaram bem a pressão alta. Em alguns momentos conseguimos quebrar essa linha, mas tivemos dificuldades. No começo, fizemos o que trabalhamos, mas passamos longe de fazer o gol. Isso dificulta.
Capitão do time de Eduardo Barroca, Carli soma oito jogos nesta temporada. Para o jogo em Brasília (sob mando alvinegro), o técnico do Botafogo deve optar pela escalação do jovem Marcelo Benevenuto.
Antes do jogo em Brasília, cabe lembrar, o Glorioso terá uma missão pela Copa Sul-Americana. O adversário será o Sol de América, fora de casa, nesta quarta-feira, pela segunda fase da competição. No Paraguai, Carli jogará.