Em meio à pandemia global de coronavírus, o Botafogo e a marca Centrum, do laboratório GSK, vão lançar nesta terça, às 14h, um movimento inédito de conscientização sobre a importância dos métodos de prevenção à doença, que assola o mundo e virou o planeta do avesso. Diante disso, o projeto será apresentado na Botafogo TV, canal no Youtube.
+Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
A apresentação do projeto contará com a participação de Juan Katz, diretor de Marketing Wellness da GSK Consumer Healthcare Brasil; Rafael Jones, head de mídia, digital e agências da GSK Consumer Healthcare Brasil; Ricardo Rotenberg, Vice-Presidente Comercial e Marketing do Botafogo, e Caio Araujo, Gerente Comercial e de Gestão do Botafogo.
Além da quantidade de óbitos pelo mundo e dos problemas de saneamento básico no Brasil, a pandemia afetou diretamente o esporte com o cancelamento e adiamento de vários eventos. Com a aproximação de uma segunda onda, vários jogadores, treinadores e dirigentes brasileiros testaram positivo para a doença, como foi o caso do técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, que não poderá dirigir a equipe nos próximos 10 dias.