Chay exalta time do Botafogo, mas detona arbitragem do clássico: ‘Participa mais que os atletas’
Camisa 14 valoriza 'espírito guerreiro' do Alvinegro na vitória por 2 a 1, que não suficiente para tirar vaga dos tricolores na final
O meia-atacante Chay não escondeu sua frustração com a eliminação do Botafogo no Carioca. Na saída do gramado, o camisa 14 destacou o empenho do elenco alvinegro na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo (27), no Maracanã.
- O time está de parabéns. Espírito de guerreiro, corremos até o fim. Detalhes fazem parte do jogo... - declarou ao PPV do Carioca.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Em seguida, porém, voltou suas críticas para a arbitragem do jogo e a confusão ao apito final.
- A arbitragem tem grande parcela nisso. Já tinham dado mais tempo lá (na cobrança de falta que culminou no gol de Cano). O Fred entrou no jogo fazendo o que quis. Não pode apitar o jogo do jeito que foi - e desabafou:
- Fica difícil. Jogo grande e ele deixa isso acontecer. A arbitragem participa mais que os atletas, aí fica difícil - finalizou.