Com sede! Eduardo Barroca realça ‘necessidade por resultados’ no Bota
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, treinador do Alvinegro também elogiou dois meio-campistas
- Matéria
- Mais Notícias
Com quatro vitórias em sete jogos, sendo que a derrota para o Palmeiras não foi homologada, Eduardo Barroca tem sido alvo de elogios sob o comando do Botafogo, atualmente com 12 pontos e na 7ª colocação, no Campeonato Brasileiro. Mas o incômodo por seguir cumprindo com o dito ainda na sua apresentação, com resultados a curto prazo, foi externado nesta sexta-feira.
Em entrevista coletiva concedida após o treino no Nilton Santos, o treinador do Alvinegro, quando perguntado se faria uma projeção a respeito de onde pretende ver o Botafogo ao fim do Brasileirão, foi enfático:
- Só posso falar na nona rodada (até a parada para a Copa América), é o meu compromisso. Temos uma necessidade de conseguir resultados a curto prazo, continuamos com essa busca, de pontuar o máximo que pudermos - falou.
ELOGIOS A MEIO-CAMPISTAS
Para o jogo deste domingo, contra o CSA, fora de casa, Eduardo Barroca pode ter uma escalação inédita, já que Bochecha está descartado e Alex Santana ainda é dúvida. Elogiado, Alan Santos é quem deve entrar, neste cenário.
- Interessante, inteligente. Já me procurou para externar isso. Quer crescer dentro do clube. Entrou bem contra o Vasco. Também está na competição com os demais. Treino, jogo, desenvolvimento individual é o que vai dizer quem vai ter a oportunidade.
Barroca também elogiou Cícero, que tem sido o titular como primeiro volante.
- É um jogador importante. Não fica fora de treino, os números físicos dele no jogo são muito bons. Pode fazer mais de uma função em campo. Estou bem satisfeito.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias