Com três gols em jogo do Botafogo, Jeffinho ainda não iniciou treinos de finalizações com ex-Fluminense

Destaque em vitória contra o Charlton, atacante só vai iniciar atividades individualizadas com Júlio César, ex-atacante, no ano que vem; camisa 47 tem treinado no próprio clube

Escrito por

Destaque da vitória do Botafogo sobre o Charlton, em jogo-treino disputado na Inglaterra, Jeffinho marcou três gols e se destacou no primeiro jogo que fez na Europa. O camisa 47 mostrou uma melhora significativa nas finalizações, algo que tinha dificuldade em jogos do Campeonato Brasileiro. O mais interessante é que ele ainda não iniciou um treino individualizado de chutes.

+ Botafogo x Crystal Palace: clube divulga onde assistir ao amistoso

Vale lembrar: no mês passado, o jogador, de 22 anos, contratou Júlio César, ex-atacante do Fluminense, para treinos individuais visando melhorar as finalizações.

Mas Jeffinho ainda não teve nenhuma sessão. O estafe do atacante considerou que ele ficaria sobrecarregado com os treinos extras por conta do cansaço da temporada e a viagem para a Inglaterra. Ficou combinado que os encontros com Júlio César começariam após as férias, em janeiro.

Mesmo assim, Jeffinho mostrou uma evolução considerável nos chutes - os três gols marcados no jogo-treino foram de remates importantes. O Botafogo tem feito um treinamento intensivo nas finalizações para com o atacante desde o fim do Brasileirão.

O camisa 47 tem ficado em atividades focadas em chutes e situações de jogos no terço final com a comissão técnica após alguns treinos. Assim, o atacante terá acesso a duas atividades individualizadas no ano que vem, quando começará aos trabalhos com Júlio César.

A expectativa da diretoria do Botafogo é que Jeffinho seja a maior venda da história do clube. O atacante deverá ser titular no amistoso contra o Crystal Palace, às 9h30 (de Brasília), no Selhurst Park.

Siga o Lance! no Google News