Confusão no gramado acontece ao fim da partida entre Brusque e Botafogo

João Carlos, do time catarinense, comemorou a vitória por 2 a 1 próximo ao banco de reservas da equipe carioca e olhando para os jogadores; cena foi vista como provocação

imagem cameraKanu ficou irritado com uma possível provocação (Foto: Reprodução/Premiere)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 17/07/2021
21:35
Atualizado em 17/07/2021
22:22
Compartilhar

Cenas lamentáveis marcaram o fim da partida entre Botafogo e Brusque, válida pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite deste sábado. Após o apito final, o lateral-direito João Carlos, do time catarinense, comemorou a vitória por 2 a 1 próximo ao banco de reservas da equipe carioca e olhando para os jogadores. A cena foi vista como uma provocação. 

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

Assim, jogadores do Botafogo partiram para cima de João Carlos para tirar satisfação. Do outro lado, os atletas do Brusque tentaram acalmar os ânimos. Pelas imagens, pode ser visto que o zagueiro Kanu e o diretor de futebol Eduardo Freeland estavam muito exaltados.

> Veja a tabela da Série B

O Brusque volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h, diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Botafogo recebe o Goiás, às 19h, no Estádio Nilton Santos, na próxima terça-feira. Ambos os compromissos são válidos pela 13ª rodada da Série B.

Siga o Lance! no Google News