Danilo Barbosa fica na bronca com a arbitragem após empate do Botafogo: ‘É difícil’

Volante também comentou a retomada da confiança do elenco com a chegada de Tiago Nunes

Escrito por

O volante Danilo Barbosa, do Botafogo, reclamou da arbitragem no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Brasileirão. Para o jogador, o árbitro não foi razoável ao dar poucos minutos de acréscimo.

- O motivo foi o juiz ter dado tão pouco tempo de acréscimo, quando no primeiro tempo já estavam caindo por parte do adversário. E principalmente no segundo tempo, ele sempre parando o jogo e o juiz sempre dá seis minutos, contra a gente dá oito, dá nove, aí é difícil - disse Danilo Barbosa em entrevista pós-jogo ao Premiere. E completou:

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

- Em jogo de alto nível a gente tem que competir, independente de qualquer coisa. Mas não é por falta de confiança, até porque, nos jogos anteriores falou um pouco de sorte, mas a gente sempre teve uma boa performance. Talvez em algum momento ali um pouco de falta de concentração onde acarretou em gols que nos feriu. A equipe competiu muito bem no último jogo, contra o Bragantino e nesse jogo também. Isso é Brasileiro e estamos competindo até o final, enquanto tiver rodadas para jogar, a gente vai disputar - finalizou o meia.

O Botafogo volta aos gramados para encarar o Santos, domingo (26), às 16h (Brasília), no Nilton Santos.

Siga o Lance! no Google News