Roger celebra fim do jejum de gols contra o Bahia: ‘Felicidade e alívio’
Atacante do Botafogo voltou a balançar as redes após seis jogos . Alvinegro reencontrou a vitória depois de eliminação para o Flamengo e derrota para a Ponte. Time ganha folga
Após a convincente vitória fora de casa sobre o Bahia, o Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira. Um dos mais procurados pela imprensa, o atacante Roger, autor do primeiro gol do 2 a 1, exaltou o fim do seu jejum particular de seis jogos sem marcar e, claro, o triunfo em Salvador.
- Estou muito feliz por voltar a marcar e ver o Botafogo vencer. Feliz e aliviado. Foi um grande jogo do Botafogo. Diferentemente do que todos vinham falando, foi uma vitória com posse de bola e aproximação, algo que eu sempre defendo. Merecemos a vitória. Agora é procurar jogar assim sempre e quem sabe terminar o ano entre os quatro primeiros e com o título da Libertadores - comentou Roger, que agora tem 14 gols na temporada e 44 jogos.
O Botafogo não contou com muitos atletas no aeroporto. Como o time só volta a treinar na próxima quarta-feira, alguns jogadores optaram por seguir para outros estados e ver a família. O time só volta a jogar no próximo dia 10, quando recebe o Flamengo no Brasileirão.
Três dias depois já recebe o Grêmio pela ida das quartas de final da Libertadores. Antes disso, porém, haverá um jogo-treino com o Boavista. A folga foi muito comemorada pelo artilheiro da temporada.
- Estou muito feliz por ter folga. Agora é relaxar muito. Desde o início do ano tivemos poucas folgas. Todo mundo tava precisando. Fico feliz pela vitória e mais ainda com a folga - completou Roger.