Novos rostos marcaram os treinos mais recentes do Botafogo. Destaques da campanha do Alvinegro na Copinha, Raí, Guilherme Liberato e Reydson foram chamados por Enderson Moreira para integrar as atividades do Alvinegro antes da estreia do Campeonato Carioca.
+ Erison é oficializado e negócio com Luiz Adriano 'esfria': veja chegadas, saídas e sondagens do Botafogo
O trio marcou presença no Estádio Nilton Santos na manhã deste domingo. Antes, também haviam treinado no Espaço Lonier, CT do clube, no último sábado.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Com números reduzidos no elenco diante das lesões de Vinícius Lopes e Klaus e novos casos de Covid-19, Enderson resolveu 'puxar' os jogadores. Na teoria, os atletas do sub-20 receberiam alguns dias de descanso após a campanha na Copinha - o Botafogo foi eliminado para o América-MG nas quartas.
Não há definição se algum dos três será relacionado para a estreia do Carioca contra o Boavista, na próxima terça-feira no Nilton Santos. A decisão é de Enderson Moreira e da comissão técnica. O trio está à disposição e tenta mostrar serviço.
Raí é meia e foi um dos destaques da Copinha, com um gol e três assistências. Guilherme Liberato é volante e tem a ocupação de espaço como ponto forte. Reydson é um zagueiro com boa saída de jogo e era o capitão do time sub-20.